O QUE ME FASCINA

            Existem duas coisas que me encantam e me fascinam muito. Uma é o SILÊNCIO, a outra são as EXPRESSÕES FACIAIS e CORPORAIS. Posso falar das duas coisas separadamente, mas também posso defini-las juntas.
Primeiro vamos ao SILÊNCIO, que nos fala tão profundamente que nos dá medo ouvi-lo, pois ele é capaz de tocar nossa alma. Ele muitas vezes diz o que não queremos ouvir, mas que precisamos.
Já as EXPRESSÕES FACIAIS E CORPORAIS, em algumas ocasiões, gritam o que a voz não consegue falar; tornando as palavras vazias e sem sentido.
Porém, quando o SILÊNCIO e as EXPRESSÕES FACIAIS E CORPORAIS se encontram. Ah... Como fico fascinada! Sabe quando você faz uma pergunta ou afirma algo para alguém e a pessoa te olha estagnada, meio confusa, sem palavras e aquele momento de silêncio te fala tanta coisa; é tão profundo que qualquer palavra dita não terá valor, porque você já ouviu a resposta que o silêncio deu e que junto com esse silêncio os olhos desse alguém já estão brilhando, o sorriso saiu meio sem graça, as mãos não tem lugar para ficar... aí, você pensa: “Não adianta falar já ouvi a resposta...rs...”
            É! Como alguém já disse, “o silêncio fala muito mais que mil palavras” e quando junta-se as expressões faciais e corporais; aí minha amiga... já disse tudo; e se você não for verdadeira naquele momento com as palavras, pode ter certeza, você será traído pelo silêncio e o que o acompanha.


(por Silvia Leticia – em 13/11/12 – as 21h30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

////a opinião de vocês é muito importante para o melhoramento deste /blog.